quinta-feira, 1 de março de 2012

BEN 10 ULTIMATE ALIEN (SUPREMACIA ALIENIGENA) - 1ª TEMPORADA

Sem muita conversa! Direto ao ponto!!!!

Avisem se os links estiverem OFF!


Servidor: MediaFire | Formato: MP4 | Tam: +75MB | Nº de Episódios: 20 | Nº de Partes: Única 
Adicionando Links! Aguardem


Episódio 01 - Fama
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 02 - Enganamos
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 03 - Ataque onde eles moram
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 04 - Video Games
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 05 - Fuga de Agreggor
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 06 - Muito quente para aturar
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 07 - Andreas
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 08 - Unidos
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 09 - Hora do Herói
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 10 - Aggregor Supremo
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 11 - Mapa do Infinito
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 12 - Carona da Fama
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 13 - Fundo
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 14 - Onde a magia acontece
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 15 - Perplexahedron
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 16 - Centro da criação
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 17 - Nem ferro barra uma Gaiola
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 18 - Inimigo do meu inimigo
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 19 - Poder Absoluto- Parte 1
Download - On
Assistir Online - Off

Episódio 20 - Poder Absoluto - Parte 2
Download - On
Assistir Online - Off

5 comentários:

  1. meu amigo muito obrigado pelo downloads do ben-10 seu site são muitos bons meu filho vai gostar desse desenho sim parabêns pelo site>>>>;P<<<<

    ResponderExcluir
  2. OBG NOTA 10 PARA VÇ DO SITE<3 MEU FILHO ADOROU D++++++

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria saber se vc não tem a 2º temporada de ultimate alien dublada????

    ResponderExcluir
  4. Meu nobre os links todos estão off vc pode me ajudar colocando links on-line

    ResponderExcluir